CAF – Quais os benefícios?

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A relação entre franqueador e franqueado é a essência do franchising. O suporte, o acompanhamento completo e a transferência do know how é o que diferencia a franquia de outros modelos de negócio. Porém, para que o modelo funcione corretamente, a comunicação entre franqueador e franqueado precisa estar bem afinada.

A Seguralta – Corretora de Seguros apoia a gestão comercial de cada franquia com reuniões e planejamentos frequentes, para que os franqueados possam obter crescimento contínuo. Além disso, proporcionamos possibilidades através da Universidade Corporativa Seguralta, treinamentos online e presenciais e mais de 300 materiais para consulta.

Pensando em atender com eficiência e agilidade, possuímos a CAF – Central de Atendimento ao Franqueado que é responsável por todo o suporte operacional. Com o auxílio da tecnologia, a rede se conecta e se comunica mais rapidamente, permitindo atenção aos prazos e uma maneira mais eficiente e produtiva de resolver as demandas das unidades.

A CAF trabalha com uma equipe altamente qualificada e capacitada para esclarecer as dúvidas de todas as unidades e de diversos tipos de produtos comercializados pela corretora. A CAF trabalha com três canais de atendimento, sendo eles: Chat – o que permite a interação através de envio de arquivos e prints de tela, Ligações e Tickets. A Central de Atendimento ao Franqueado é uma ferramenta indispensável para o gerenciamento de uma rede, garantindo suporte de qualidade aos franqueados sem perda de tempo.

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